Copa do Mundo | GE.Net | 28/06/2006 16h20

Para Runco, Kaká e Emerson serão dúvidas para o sábado

Compartilhe:

Bergisch Gladbach (Alemanha) - O departamento médico da seleção brasileira trouxe notícias preocupantes antes do treino desta quarta-feira no SSG Stadion, em Bergisch Gladbach. O médico José Luiz Runco informou que os meio-campistas Emerson e Kaká são dúvidas para o compromisso de sábado contra a França, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo.

Ambos sofreram pancadas no joelho durante a vitória contra Gana. Emerson só ficou em campo por 45 minutos e teve que ser substituído por Gilberto Silva no intervalo.

"O Emerson e o Kaká estão com dores no joelho e vamos fazer tratamento. Ainda não temos uma posição sobre o problema dos dois. Mas podemos dizer que são dúvida para sábado", afirmou Runco.

Tanto Emerson como Kaká não vão participar dos trabalhos de campo nesta quarta. Junto com as principais estrelas da seleção, eles ficaram no Castelo Lerbach realizando um treino de recuperação física.

Outro jogador que sentiu dores depois de enfrentar Gana foi o zagueiro Lúcio. Porém, o médico da seleção minimizou o problema do atleta. "Foi apenas uma pancada na coxa, nada mais. Se tivesse que treinar hoje, seria liberado normalmente", esclareceu Runco.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS