Copa do Mundo | GE.net | 06/07/2006 18h28

Para Del Piero, Zidane não precisará de marcação especial

Compartilhe:

Duisburgo (Alemanha) - Autor do segundo gol da Itália na partida semifinal contra a Alemanha, o meia Alessandro del Piero afirmou que sua equipe não precisa dar uma atenção especial ao francês Zinedine Zidane, na final da Copa do Mundo da Alemanha. "Itália e França são as seleções mais fortes da Copa. Zidane é o número um, mas não podemos ter atenção só com ele."

O jogador da Juventus de Turim garante que a forma aguerrida com que o time italiano vem jogando evita necessidade de uma marcação diferenciada sobre o principal jogador da França. "O espírito com que a Itália vem disputando este Mundial dispensa uma marcação sobre Zidane. Mas existem outros jogadores que podem nos atacar a qualquer momento. Precisamos de uma atenção global."

Quando questionado sobre a possibilidade de seu clube cair para a terceira divisão do Campeonato Italiano, devido às acusações de envolvimento em um esquema de manipulação de resultados no torneio nacional, Del Piero disse que isso só o deixa mais motivado. "Agora temos outra prioridade, o que é um estímulo a mais."

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS