Copa do Mundo | Terra Esportes | 02/07/2006 06h01

Números atestam a má atuação brasileira contra a França

Compartilhe:

Frankfurt (Alemanha) - As estatísticas da partida entre Brasil e França ratificam o fraco desempenho da equipe do técnico Carlos Alberto Parreira, eliminada com a derrota por 1 a 0, neste sábado, em Frankfurt.

Sem opções na saída de bola, a Seleção Brasileira viu no zagueiro Juan seu principal organizador. O jogador do Bayer Leverkusen foi o destaque com 51 passes. Por outro lado, o lateral-direito Cafu foi responsável por 27% dos passes errados da equipe.

Em noite pouco inspirada, o meia Kaká também foi um dos destaques negativos do Brasil. O meio-campista perdeu oito posses de bola, errou quatro passes e não finalizou contra o gol de Barthez.

Mesmo em nova função com a entrada de Juninho Pernambucano, Ronaldinho não conseguiu desencatar e, assim como Kaká, teve uma atuação apagada. O camisa 10 da Seleção Brasileira foi apenas o oitavo passador da equipe, com 26 passes.

O número de chutes a gol mostra que o Brasil não chegou perto do empate. A equipe acertou apenas duas conclusões e errou nove.

Enquanto os brasileiros tiveram fraco desempenho, o meia Zinedine Zidane mostrou toda sua categoria. O astro da seleção francesa acertou 51 passes, deu cinco dribles, seis cruzamentos e a assistência para o gol de Henry.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS