Copa do Mundo | Terra Esportes | 02/06/2006 17h23

"Não imaginava chegar tão longe", diz são-paulino Mineiro

Compartilhe:

Weggis (Suiça) - O volante Mineiro afirmou que vive o auge da sua carreira. O jogador são-paulino se apresentou nesta sexta-feira à Seleção Brasileira, em Weggis, após ter sido chamado para ocupar a vaga de Edmílson.

"Estou no auge da minha carreira. Essa é mais uma situação nova e a gente sempre precisa estar preparado", disse Mineiro, em entrevista transmitida ao vivo e via satélite pelo Terra.

No ano passado, o jogador foi o herói da conquista do tricampeonato mundial do São Paulo ao marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Liverpool.

"Não imaginava chegar tão longe no futebol. Estou feliz com essa nova etapa na minha vida e acredito que novas coisas virão", concluiu Mineiro.

Apesar da valorização com a presença na Seleção Brasileira, o volante afirmou que não pretende deixar o São Paulo após realização após a Copa 2006, na Alemanha.

"Quanto ao meu futuro, não vai mudar nada. Sei que a valorização é grande, mas já houve uma conversa preliminar com o São Paulo e meu desejo de permanecer já foi manifestado antes da convocação. Daremos seqüência na negociação que foi iniciada antes desse período", acrescentou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS