Copa do Mundo | Lancepress! | 24/01/2006 14h36

Fãs querem Romário como titular na Copa da Alemanha

Compartilhe:

A idade avançada - faz 40 anos no dia 29 de janeiro - não impede que Romário, artilheiro do último Brasileiro, continue mobilizando muitos fãs. Assim como em 2002, quando foi preterido por Luiz Felipe Scolari no grupo da Seleção que foi à Copa, já há gente que quer o atacante no grupo que disputará o Mundial da Alemanha.

Em um site de relacionamentos da Internet, há uma campanha para que Romário ganhe uma oportunidade de vestir a camisa do Brasil na Copa.

Os torcedores não se mostram preocupados com o fato de Romário já ter se despedido oficilamente da Seleção, em um amistoso no ano passado, contra a Guatemala, em São Paulo.

Na comunidade "Romário - O Mito", um fã do jogador convoca os outros membros para pedirem a convocação do atacante para a Copa do Mundo.

"Não adianta a gente ficar aqui na comunidade só comentando e de braços cruzados, temos que fazer alguma coisa para que o Baixinho seja convocado. Quando a Seleção jogar amistosos aqui no Brasil, marquem presença. Gritem pedindo por Romário, levem cartazes para que as emissoras de TV vejam nossos apelos e tentem fazer o estádio inteiro gritar Romário. O Baixinho merece ir para a Copa, apesar de ter 40 anos de idade", sugere Augusto Pinheiro.

Há ainda a comunidade "Eu quero Romário na Copa de 2006". Nesta, os membros torcem para que o atacante do Vasco seja titular da Seleção, independentemente do companheiro de ataque.

"Romário seria titular, com certeza, no lugar de qualquer um. Ele faria pelo menos 10 gols nessa Copa. Ele é mais técnico do que o Adriano, tem mais faro de gol do que o Ronaldo e é mais experiente do que o Robinho. Ainda hoje, ele tem a média de gols melhor do que todos estes. E ele faz isso tudo sendo municiado por Morais e Abedi", ressalta Raimundo Felipe.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS