Copa do Mundo | Da redação | 12/12/2016 15h10

Definidos os campeões do estadual de beach tennis realizado em Bonito

Compartilhe:

A cidade de Bonito, a cerca de 300 km de Campo Grande, sediou no final de semana, a 3ª Copa Recanto dos Pássaros de Beach Tennis, válida pela 4ª e última etapa do Circuito Sul-mato-grossense.

A competição reuniu 62 duplas de Campo Grande e Bonito na disputa pelo título. Na categoria feminina principal, Eva Regina e Raissa Caroline faturaram o título ao venceram Delaine Generoso e Náthaly Gonçalves. Na masculina Jailson Paz e Rosinaldo Ferreira subiram ao local mais alto do pódio. Tiago Santos e Pedro Silva ficaram em segundo e na dupla mista Raissa Caroline e Matheus Medeiros venceram Naiady Ortega e Pedro Silva.

Já pela categoria B, vitória de Felipe Rocha e Matheus Santana com Maxsandro Pio e Estevan Duailibi, em segundo. Na mista B, a dupla campeã foi Kauane Viana e Lucas Alexander de Bonito. Neilma Alves e Helton Arruda de Campo Grande foram vice. A disputa teve ainda a categoria festiva dupla feminina mix onde Beatriz Gouvea e Náthaly Lauane da capital faturam o titulo seguidas de Eva Regina de Campo Grande e Kauane Viana de Bonito.

Na última etapa foram definidos ainda os melhores atletas de 2016. Eva Regina, Raissa Caroline e Jailson Paz receberam o troféu pela categoria A (avançado). Ana Picolini e Felipe Rocha pela categoria B (intermediária). A dupla de Três Lagoas Luiz Antônio Fernandes Barreto Neto, Marcus Vinicius Venturelli faturou a categoria C (iniciante) ao lado de Rebeca Ferreira e Diana Oliveira de Campo Grande.

De acordo com o diretor técnico da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, Professor Maxsandro Pio, esse torneio encerrou o calendário esportivo 2016 e nos próximos dias sairá a lista de convocação dos 8 melhores atletas em cada categoria para participar do Rei e Rainha da Praia em janeiro do ano que vem. “Já definimos o calendário 2017 com seis etapas do Circuito e em janeiro daremos início aos torneios com o tão esperado Rei e Rainha da Praia”, revela Maxsandro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS