Copa do Mundo | Da redação | 22/01/2009 10h52

Definido roteiro da Comissão de Inspeção da Fifa em CG

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Candidata à subsede da Copa do Mundo de 2014, Campo Grande receberá, no dia 3 de fevereiro, a visita do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, e da delegação da Fifa integrante do Comitê Organizador da Copa.

Após a chegada da delegação na Capital, a Infraero fará uma apresentação sobre o Aeroporto Internacional. Em seguida, a equipe técnica da delegação segue para um sobrevôo de helicóptero por cerca de 30 minutos pelos principais pontos da cidade. Já os demais integrantes da delegação seguem para o encontro com as autoridades municipais e estaduais.

Durante a reunião, assessores da Prefeitura de Campo Grande apresentam uma síntese do projeto básico de engenharia e arquitetura, investidores potenciais e questões afins. Após a apresentação, o grupo retorna ao aeroporto, onde seguem para Cuiabá/Mato Grosso.

Morenão - Caso Campo Grande seja escolhida como uma das cidades para receber jogos da Copa, o estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, deverá passar por uma ampla reforma.

Segundo o projeto básico de engenharia e arquitetura (plantas e projetos) entregue pela prefeitura de Campo Grande à Fifa na última quarta-feira (14), essa modernização inclui, entre outras coisas, a instalação de 45 mil cadeiras numeradas, com cobertura, áreas vip, estrutura de segurança, médica e de apoio aos times, além de praça de alimentação e mini-shopping, configurando-se em um estádio moderno e apto a receber qualquer evento esportivo internacional.  

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS