Copa do Mundo | Com Midiamax | 30/10/2008 14h20

Copa de 2014 pode render R$ 200 mi para Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Caso seja escolhida como uma das sedes para a Copa do Mundo de Futebol de 2014, Campo Grande pode receber R$ 200 milhões de reais do Governo Federal para investir em infra-estrutura. A informação foi dada na manhã desta quinta-feira (30) pelo prefeito Nelsinho Trad.

O prefeito salienta que está realizando lobby junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para que a Capital possa sediar alguns jogos.

No início deste mês, representantes da ABDIB (Associação Brasileira da Infra-Estrutura e Indústrias de Base) estiveram reunidos com representantes da Sesop (Secretaria Municipal de Obras Públicas), da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e da Funesp (Fundação Municipal de Esporte) para discutir a instalação de infra-estrutura necessária para a realização de jogos da Copa de 2014 em Campo Grande.

Após a reunião, a comitiva sobrevoou a cidade. Os principais pontos que estão sendo verificados pela ABDIB são: transporte urbano, rede hoteleira, energia, telecomunicações, rede hospitalar, saneamento básico e segurança.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS