Copa do Mundo | Divulgação | 02/10/2008 19h04

Consultores vistoriam infra-estrutura da Capital para Copa

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Estarão em Campo Grande nessa sexta-feira (3) diretores da ABDIB (Associação Brasileira da Infra-estrutura e Indústrias de Base). A entidade firmou um acordo de cooperação técnica com o Ministério dos Esportes para fazer um diagnóstico de infra-estrutura das cidades candidatas a sub-sedes da Copa do Mundo de 2014. Também estarão na Capital consultores da Deloitte, empresa que analisará a viabilidade econômica dos projetos apresentados pelas candidatas.

No período em que estiver na Capital, a equipe de profissionais conhecerá a malha viária da cidade, os projetos que estão sendo ou serão desenvolvidos pela prefeitura relacionados a transporte e mobilidade urbana e, ainda, sobrevoarão a cidade. Segundo o titular da Sesop, João Antonio De Marco, trabalho semelhante será feito em todas as cidades que se candidataram a sediar jogos da Copa de 2014. Nessa quainta-feira, diretores da ABDIB e consultores da Deloitte estão em Cuiabá.

Pela Associação Brasileira da Infra-estrutura e Indústrias de Base, virão a Campo Grande Ralph Lima Terra (vice-presidente) e Nivaldo Tetti (gerente administrativo), Marcus Prates e Leandro Souza (Consultores Deloitte).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS