Copa do Mundo | GE.net | 26/03/2007 17h04

CBF lança a logo da campanha pró-Copa de 2014 no Brasil

Compartilhe:
CBF apresentou nesta segunda-feira o logotipo que usará para a campanha pela realização da Copa do Mundo de 2014 CBF apresentou nesta segunda-feira o logotipo que usará para a campanha pela realização da Copa do Mundo de 2014 (Foto: AFP)

Estocolmo (Suécia) - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apresentou nesta segunda-feira o logotipo que usará para a campanha pela realização da Copa do Mundo de 2014 no país. O técnico Dunga, o assistente Jorginho, o supervisor Americo Faria e alguns jogadores que estão na Suécia para o amistoso desta terça-feira contra Gana posaram para fotos com uma camisa branca estampada com o símbolo.

"O futebol brasileiro, por tudo que representa no mundo, e o nosso povo merecem ter uma Copa . Chegou o momento do Mundial, mais uma vez, ser realizado no Brasil", afirmou Dunga, citando a primeira vez que o país abrigou a principal competição do planeta, em 1950.

Dando seguimento aos trabalhos de consulta de possíveis sedes, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, encontra-se nesta semana com os governadores Yeda Crusius (RS), Luís Henrique da Silveira (SC) e José Serra (SP).

Na Suécia, os torcedores não puderam ver o lançamento da logomarca e muito menos o treino promovido por Dunga. A comissão técnica decidiu realizar a atividade em uma cidade a uma hora da capital Estocolmo, local do duelo contra Gana, com portões fechados para o público.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS