Copa do Mundo | Rosália Silva/Da Redação | 29/12/2008 12h26

André Puccinelli recebe hoje projeto sobre CG sediar Jogos

Compartilhe:

Copa do Mundo

Campo Grande (MS) - O governador André Puccinelli recebe hoje (29), no gabinete da Governadoria, às 11h, as propostas do projeto para a realização de jogos da Copa do Mundo de 2014. O documento será entregue pelo prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho.

Como pelas notícias que saíram na imprensa nacional, o Pantanal dificilmente ficará fora da Copa do Mundo, Cuiabá (MT) e Campo Grande (MS) estão na briga pela indicação. Segundo informações do Campo Grande News, no dia seguinte ao anúncio de que o Pantanal poderá ser sede, o governo do Estado vizinho, o Mato Grosso, anunciou R$ 1 bilhão em investimento para preparar Cuiabá.

Entre as medidas que a Prefeitura de Campo Grande está adotando em MS, relacionadas à realização da Copa Mundial da Fifa de 2014, está a isenção de tributos municipais para a Fifa e vinculadas à organização do evento. A lei que autoriza a administração municipal a adotar tais medidas está publicada no Diogrande (Diário Oficial do Município), edição do dia 22 de dezembro. A Capital de Mato Grosso do Sul é uma das 18 cidades brasileiras candidatas a sub-sedes do evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS