Ciclismo | Da redação/com Federação MS de Ciclismo | 28/11/2014 12h21

Última etapa do estadual de ciclismo é nesse domingo

Compartilhe:

Campo Grande - A Federação MS de Ciclismo realiza neste final de semana (30/11) a última etapa do Campeonato Estadual de Ciclismo Olímpico. A prova será na disciplina de Contrarrelógio individual em percurso de 20 Km (os atleta  larga  individualmente e seu tempo é cronometrado). Vence o melhor tempo na categoria.


Os resultados definirão os campeões nesta disciplina e os campeões do Rankig Estadual 2014. Estarão em disputa títulos nas nove categorias que compõem o campeonato que são: Categoria Elite, Sub 30, Máster A, Máster B, Máster C, Júnior, Juvenil, Infanto Juvenil e Feminina.


Confirmados participações de ciclistas das cidades de Campo Grande, Dourados, Ponta Porã, Aquidauana, Anastácio, Sete Quedas, Jardim Coxim, Nova Andradina, Corumbá etc.


O evento será realizado na Rodovia MS 010 saída para o distrito de Rochedinho, após a  UCDB da Av. Tamandaré. Com início previsto para às 08 horas da manhã. O Campeoanto de Ciclismo Olímpico tem o apoio financeiro do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da FUNDESPORTE/FIE. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS