Ciclismo | Da redação | 31/03/2005 13h28

Pista modificada para a Copa Internacional PowerBar

Compartilhe:

A Copa Internacional PowerBar Reebok, que tem a primeira etapa marcada para o próximo domingo em Araxá, Minas Gerais, terá uma pista um pouco diferente em relação ao ano passado. \"A pista deste ano será um grande desafio para todos os atletas. Todos terão oportunidade de competir em uma pista de padrão internacional. Essa é uma oportunidade única no Brasil\", afirmam Rogério Bernardes e Carlos Tadeu, organizadores do evento.

Nesta edição da Copa Internacional PowerBar Reebok, os cerca de 700 inscritos irão competir em um traçado de 6 km que mescla subidas, saltos, trilhas fechadas e descidas em alta velocidade, produzindo um circuito que exige dos atletas o máximo em termos de Mountain Bike.

O representante de MS na disputa será o mountain biker de Coxim Josimar Schimanski dos Santos (Gilmar Bicicletas, AABB, Funrondom, Santa Teresa, Korpus Academia e Prefeitura de Coxim). Ele viajou nesta quarta-feira para a competição.

Elite
A maior disputa deverá ficar mesmo por conta da categoria superelite masculino, onde os atletas terão que completar seis voltas na pista. Nas categorias elite feminino, júnior, sub-35 e sub-40, serão quatro voltas. Na sub-17 e sub-45, e na over 45 a corrida dura três voltas. Na sub-15, duas e na categoria dos mais novos, a sub-13, a prova possui uma volta.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS