Ciclismo | Da redação | 02/07/2017 07h56

Parque da Capital sedia a Copa Pedivela de Ouro neste domingo

Compartilhe:

O Parque Ayrton Senna, em Campo Grande, recebe neste domingo (02) a 5ª edição da Copa Pedivela de Ouro. Realizada em um circuito de 2 mil metros, a prova vale pontos para o ranking estadual e será disputada em 19 categorias, com largada a partir das 8h.

A disputa foi criada em 2013 com o objetivo de fomentar e fortalecer o Mountain Bike competitivo no estado de Mato Grosso do Sul. A relevância é tanta que a 5ª Copa Pedivela de Ouro inaugurará a nova pista de Cross Country de Campo Grande.

A prova será por tempo, tendo categorias que pedalarão entre 20 minutos e uma hora e com a categoria criada para garantir o futuro do esporte: a Kids. A categoria Kids é uma categoria aberta para crianças de todas as idades sem intuito de competitividade, mas estimular os pequenos a pedalarem e divertirem-se com suas bikes. Todas as crianças receberão medalhas de participação.

A competição seguirá regulamento da FMSC (Federação MS de Ciclismo) e será composta das 19 categorias oficiais, Kids e mais a categoria Turismo masculina e feminina, criada para aqueles que ainda não possuem índice técnico para se enquadrarem nas categorias oficiais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS