Ciclismo | Da redação/com Dourados News | 03/11/2014 11h02

Paranaenses dominam Elite no GP Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) - Os paranaenses dominaram a “Elite”, principal categoria em disputa pelo Grande Prêmio Dourados de Ciclismo, realizado na manhã de domingo (2), na avenida Marcelino Pires e válido pelo ranking da FMSC (Federação de Mato Grosso do Sul de Ciclismo).

Marcelo Augusto Gomes ficou na primeira colocação, à frente de Sidney Rodrigues e Alessandro da Paz, todos de Foz do Iguaçu (PR), que terminaram em segundo e terceiro lugar respectivamente. Pelo feminino, Adriana Farias, de Campo Grande foi o destaque e venceu a corrida.

Já na categoria Máster B, Jusué Lopes de Souza ficou em primeiro, seguido por Marcelo Pedroso Mariano de Dourados e Natanale da Silva Moreira completou o pódio em terceiro lugar.

Pela Sub-30, o vencedor o douradense André Silas Oliveira Lima, enquanto na Júnior, Marcelo Larreia de Souza, de Jardim. Em relação Juvenil, o título ficou com Adiel Junior Fernandes Ribeiro, também de Jardim.

No Infanto-Juvenil, Talesson Gustavo Lopes, de Dourados, ficou com o primeiro lugar. Nas Máster B e C, triunfo do campo-grandense Josué de Souza e do paranaense Daliro Mainardi, respectivamente. Por fim, na categoria Open Masculino, Robelia Dias conquistou o título, e no feminino a vitória foi de Taila Batistoti, de Dourados.

A prova contou com a participação de aproximadamente 150 participantes e foi realizada num percurso de 2,1 quilômetros na avenida Marcelino Pires. Cada categoria possuía um tempo específico para realizar as disputas e o vencedor era o que realizasse o maior número de voltas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS