Ciclismo | (Com informações da FMTC) | 14/04/2005 18h31

Federação de MT prepara próximas provas

Compartilhe:

Neste mês de maio, a FMTC (Federação Mato-grossense de Ciclismo) terá vários eventos em seu calendário regional e nacional. Em Cuiabá, no dia 8 de maio, será a segunda etapa do certame regional, com uma prova de circuito. O circuito vai ser montado na Avenida de acesso ao centro de Eventos do Pantanal. Na semana seguinte, tem em Barra do Graças, a abertura do certame regional de mountain bike.

No final no mês a FMTC, em conjunto com a CBC, realiza a XXV Volta Ciclística Cuiabá - Chapada. Uma prova válida pelo Ranking Brasileiro, que tem um percurso muito desgastante, devido ao forte sol desta região, além das distâncias das etapas serem muito elevadas.

A Volta a Chapada, que ocorre em dois dias, terá um percurso de 260 Km, entre o sábado e domingo, nos dias 28 e 29 de maio.

A FMTC para a realização destes eventos tem apoio da SMTU/Cuiabá, Prefeitura municipal de Cuiabá, Prefeitura de Barra do garças, Governo do Estado de Mato Grosso e Secretaria de Estado de Esportes e Lazer. Informações pelo fone (65) 9284 8833.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS