Ciclismo | Rosália Silva | 04/04/2005 12h50

Enio Oliveira ganhou a disputa no GP de Coxim

Compartilhe:

O ciclista Enio Oliveira (AE Gilmar Bicicletas/AABB/Phormularium/Multicar Veículos/Speedy Play Futebol/ Gráfica Milenium/Guaraná em Pó Cacique e Lojas Progresso) competiu o GP Cidade de Coxim neste fim de semana e conquistou mais um título na categoria speed. O torneio, que foi realizado em comemoração ao aniversário do município de Coxim, compreendeu um circuito num percurso de 20 quilômetros, com média horária de 34 km/h.

Com mais esse título, Enio soma três vitórias consecutivas. A primeira foi no GP Superprestígio em Cuiabá (MT), a segunda na primeira etapa da Copa Kombate, em Campo Grande.

Intensificando o treinamento, Enio espera conquistar no próximo domingo a primeira etapa do Campeonato Metropolitano em Campo Grande. "Minha intenção é participar de todas as provas possíveis, visando a preparação para o campeonato Brasileiro que será em junho, em Santa Catarina", afirmou Enio.

O atleta também já confirmou presença no GP Regional de Velocidade em Dourados (30/4) e no 17º GP de Nova Andradina (1/5).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS