Ciclismo | Da redação/com Dourados Esportivo | 14/10/2014 10h27

Douradenses são destaques em prova de ciclismo em Jardim

Compartilhe:

Jardim (MS) - Com a temperatura na casa dos 40ºC, Jardim recebeu no final de semana a quinta etapa do Campeonato Estadual de Ciclismo Olímpico, que tem o apoio do Governo do Estado através do FIE/FUNDESPORTE.

Na categoria Open, Ronaldo Ponce de Anastácio e Liliane Barbosa de Rio Brilhante foram os vitoriosos. Na Infanto Juvenil, Nedson Paulo Marque da ACRB (Associação de Ciclismo de Rio Brilhante) foi o vencedor, enquanto na categoria juvenil, o atleta da casa Adiel Jr. Fernandes Ribeiro chegou a frente. Fechando a categoria de base, no Junior, Anderson Rodrigo da AMDC Dourados foi o vencedor.

Com disputas acirradas e algumas quedas, que já se tornaram casual nesta categoria, a Máster C teve com vitorioso Carlos Donizete Massulo do Clube Mar del Plata de Campo Grande.

Edevar Sottili de Nova Alvorada do Sul venceu a Master B. Deixando a disputa pelo segundo lugar entre Paulo Sérgio Lobo e Marcelo Mariano, onde Paulo Lobo ganhou por alguns centímetros. A Máster B é  uma das categoria mais disputadas da modalidade que é liderada pelo atleta da AMDC Dourados Marcelo Mariano.

Em mais uma chegada disputadíssima, Claudinei Romeiro Hora da ACJAR de Jardim venceu Rosimar Cristino da Bike Norte de Campo Grande, com quem briga pela liderança do Ranking Estadual.

Na categoria Sub 30, André Silas do AMDC Dourados se mantém imbatível e segue tranquilo na liderança de sua categoria.

A Categoria Feminina Elite teve como vitoriosa Adriana S. Farias Lima do Clube Mar Del Plata de Campo Grande e Rivanda Burton da Silva do Bike Norte/Qualidade Física/Multicoisas na segunda colocação.

Já na categoria Elite Masculino, Cristiano Marque Dronov da AMDC Dourados venceu e com o triunfo, assumiu de maneira mais consistente a liderança do Ranking Estadual.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS