Ciclismo | (Com informações da Gilmar Bicicletas) | 19/04/2005 15h31

Dois atletas da Gilmar Bicicletas vão pedalar em MG

Compartilhe:

Ciclismo

Atletas da equipe Gilmar Bicicletas se preparam para a disputa em Minas Gerais. Jesus Brenno (AABB, Gilmar Bicicletas) irá defender a liderança do ranking nacional da categoria júnior em Ouro Preto, durante a 28ª Prova Ciclística da Inconfidência. A  largada está programada às 9h30 deste sábado.

A competição é uma das principais provas de resistência do País, com 120 km para as categorias elite e júnior.

Jesus Brenno é o atual campeão brasileiro de Contra-relógio e irá competir com seus companheiros de seleção. \\\"Fui convocado para treinar com a pré-seleção para o Pan na Guatemala. Essa prova é um dos testes para ser escolhido.\\\"

Brenno embarca na sexta-feira, às 11h30. A competição é no sábado e no mesmo dia ele retorna para Campo Grande, com chegada programada para às 21  horas.

Já o ciclista Enio Oliveira (AABB, Multicar Veículos, Phormularium, Speed Play, Gráfica Millenium, Lojas Progresso) também faz os últimos preparativos antes da prova em Ouro Preto.  A categoria de Enio, a máster, terá
68 km pela frente. \\\"Venho treinando desde janeiro quando participei da Copa América. Estou trabalhando muito a resistência, que será vital nessa prova\\\", disse o atleta.

Enio vem de quatro vitórias consecutivas e tem chances reais de ficar entre os cinco primeiros. Dessa maneira poderá liderar o ranking nacional de ciclismo em sua categoria. O verdadeiro desafio deste ano para o atleta é o Campeonato Brasileiro que acontecerá em Santa Catrina, no mês de junho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS