Ciclismo | (Com informações da Gilmar Bicicletas) | 16/04/2005 13h44

Disputa neste domingo da Copa Metropolitana de Mountain Bike

Compartilhe:

A Federação de Ciclismo de MS abre neste domingo a Copa Metropolitana de Mountain Bike. A largada será às 8 horas, com a presença dos atletas de Campo Grande, Coxim, Dourados e outras cidades do interior.

As categorias serão divididas em circuito (feminino livre, kids 1 e 2) e estrada (elite open 30, júnior open 20, máster A open 44, Iniciante e máster B open). O local de largada será o Bairro Otávio Pécora.

A competição terá três etapas, todas no Otávio Pécora: 17 de abril, 22 de maio e 26 de junho. A premiação final é de R$ 1.200,  mais troféus e medalhas. A Copa conta pontos para o ranking estadual.

Vanderlei Scarpelli (Traqparts, Academia Malhação) e Josimar Schimanski (Gilmar Bicicletas, AABB, Funrondom, Santa Teresa, Korpus Academia e Prefeitura de Coxim) confirmaram participação na prova. Josimar acaba de voltar da Copa Ametur, competição nacional em que conquistou a 18ª posição entre os melhores do País. Ele também participou  da abertura do Metropolitana de Ciclismo domingo passado, ficando em 3º na categoria elite open 34.

Vanderlei retorna de uma recuperação. O  atleta foi ferido em um acidente no dia 8 de março enquanto treinava. Ficou um mês com o braço engessado e sem pedalar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS