Ciclismo | Da redação/com Hoje Mais | 29/05/2014 16h27

Desafio reúne seis amigos ciclistas de TL; eles percorreram 175 km de Três Lagoas até Araçatuba

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - O desafio foi grande, o clima ajudou e a força dos seis ciclistas três-lagoenses Vitor Gaiotto, Eduardo Volpe, Marcelo Gorga, Fabio Benez, Alexandre Godino e Décio Bessani revelaram grandes atletas do esporte na cidade.

Os ciclistas percorreram 175,94 km de Três Lagoas(MS) a Araçatuba(SP) por vicinais (estradas de terras) no Desafio de Longa Distância. Eles saíram do Auto Posto São Luiz, entrada da cidade, no domingo, às 2h30.

A primeira parada para um descanso de apenas 10 minutos foi em Andradina (SP); depois, para tomarem um café da manhã, eles pararam em Mirandópolis (SP) seguindo até Valparaíso (SP) e a última parada e destino final, Araçatuba (SP), onde completaram 12h30 minutos de percurso.

Esta não é a primeira vez que a equipe percorre essa estrada para o Desafio. Porém, as condições climáticas não permitiram que eles finalizassem prova que contou até mesmo com carros de apoio.

Dessa vez foi diferente, revelou o ciclista Marcelo Gorga. “Foi na garra e na gana de vencer o desafio, sem carro de apoio nem nada. Foi difícil, mas todos nós completamos o percurso e acredito que virão muitos pela frente”, finalizou Gorga.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS