Ciclismo | Da redação/com Campo Grande News | 04/09/2014 09h23

Desafio nas trilhas terá adrenalina para “iniciantes” e profissionais

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O 1º Desafio nas Trilhas de Rochedinho, na modalidade moutain bike, que será realizado no dia 19 de outubro no distrito de Rochedinho, a 25 quilômetros do centro da Capital, promete emoção e adrenalina para “iniciantes” e profissionais. O principal objetivo do evento é difundir o esporte em Mato Grosso do Sul, além de reunir o maior número de amantes do pedal em um lugar paradisíaco. As vagas para participar do evento são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro através do site: www.atitudeaventuras.com.br.

O desafio será no sistema maratona (mountain bike de longa distância). Serão dois circuitos que proporcionarão desafio, emoção e adrenalina para competidores iniciantes, intermediários e de alta performance. Tudo isso em um lugar paradisíaco, e próximo a Capital.

Para aqueles que possuem melhor condicionamento e praticam o esporte em alta intensidade, o circuito principal será de 80 quilômetros. Já para os praticantes de nível intermediário e iniciantes a direção do evento preparou um circuito “exclusivo” de aproximadamente 35 quilômetros de pura adrenalina. A estimativa é de que as provas durem até 7 horas.

De acordo com a organização do evento, a intenção é integrar e interagir os adeptos e praticantes da modalidade, juntamente com grupos de pedal, academias e simpatizantes por aventuras em uma prova que venha trazer para o Estado de Mato Grosso do Sul a prática de um esporte que já é apreciado por todas as faixas etárias e sociais ressaltando da busca da boa qualidade de vida.

Roteiro da Prova - O roteiro de prova passará por todo o tipo de via, como estradas de terra, trilhas naturais, riachos, propriedades particulares e estradas em áreas urbanas, exigindo total atenção dos atletas prevalecendo às leis de trânsito quando em vias públicas e o uso do bom senso para o bom andamento da prova.

Inscrições - As incrições para as categorias PRÓ (80km) e SPORT (35km) poderão ser feitas através do site http://www.atitudeaventuras.com.br. As vagas são limitadas.

Primeiro Lote -vagas limitadas!
Até o dia 07 de setembro de 2014
R$ 85,00 por atleta já incluso taxa de comodidade de serviços bancários.

Segundo Lote -vagas limitadas!
De 08 de setembro a 20 de setembro
R$ 100,00 por atleta já incluso taxa de comodidade de serviços bancários.
Atenção: sem garantia de escolha no tamanho de camisa, para inscrições do segundo lote.

-Não serão aceitas inscrições após o dia 20 de setembro de 2014.

Kit atleta - Cada inscrição dará direito a uma sacola com o kit do atleta contendo o seguinte:

- Placa numeral de identificação;
- Chip de controle;
- Camisa de ciclismo alusiva ao Desafio;
- Brindes dos patrocinadores, entre outros;
- Guia do atleta, a onde o atleta receberá informações sobre o evento, mapas de acesso secundário aos pontos de apoio, informações turísticas e anúncios dos parceiros.
- O número de identificação do atleta dará direito à participar do sorteio entre todos os inscritos, de brindes oferecidos pelos patrocinadores do Desafio. O sorteio será realizado após o termino da premiação de todas as categorias, sendo obrigatório a presença do ganhador no momento do sorteio, a ausência implicará em novo sorteio do brinde até a entrega do mesmo para algum atleta presente.

A idade mínima de participação para categoria PRÓ e SPORT é de 18 anos completos até 19 de Outubro de 2014.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS