Ciclismo | Da redação | 17/10/2017 08h11

Circuito irá premiar bicicletas diferentes e melhor idade

Compartilhe:

O dia 29 de outubro será um domingo saudável e familiar para a comunidade três-lagoense. O SEST SENAT promoverá o Circuito Ciclístico, evento aberto aos trabalhadores do transporte e população em geral. A largada acontecerá na Praça Ramez Tebet e o percurso será de 7 a 10 quilômetros.

Além do passeio, o Circuito Ciclístico organizou uma série de ações a serem desenvolvidas durante o evento. “Teremos sorteios de brindes e bicicletas, espaço kids com pipoca, algodão doce, cama elástica e piscina de bolinha para as crianças e também ofereceremos frutas, água e barra de cereal aos participantes”, explicou a coordenadora de promoção social, Julene Dal Libero.

Outro ponto a ser destacado é a premiação para a bicicleta mais diferente e ao ciclista com maior idade. “Queremos incentivar a participação de todos, você não precisa ter uma bike esportiva ou ser um atleta, mas sim disposição e animação para concretizar o circuito”, finalizou, Ricardo Castelhano Correa, diretor do SEST SENAT.

As inscrições podem ser feitas pelo site (http://projetossociais.sestsenat.org.br) e na sede da instituição (Av. Ponta Porã, 2640) até o dia 20 de outubro. Para os trabalhadores do transporte a participação é gratuita. Já a comunidade paga o valor de R$ 30,00 para se inscrever.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS