Ciclismo | Rosália Silva | 23/02/2005 15h18

Ciclistas da Gilmar Bicicletas irão para a Superprestígio

Compartilhe:

Superprestígio

Os ciclistas Enio da Silva Oliveira e Jesus Brenno Elias Batista  serão os dois representantes da Gilmar Bicicletas na disputa do II GP Superprestígio de Ciclismo Olímpico.

Enio, que vem se preparando desde o início do ano, pedalando 120  a 150 km todos dias, disputou na última semana o Torneio de Verão em Santos (SP). Segundo ele, a competição é de alto nível e serviu mais como preparação, já que correu pela categoria open, completando a prova no meio do pelotão. E agora o objetivo do atleta é poder subir no pódio em MT.

Aos 37 anos e depois de ficar dezesseis anos parado, sem disputar competições, o ciclista explica que agora voltou como profissional. Neste ano, ele abriu seu calendário de provas com a Copa América de Ciclismo, em Brasília. Seus principais apoiadores são a Lojas Progresso, Farmácia Phormularium e Speedplay Futebol, Multicar Veículos, Gráfica Milenium e Casa do Atleta.

O embarque da equipe Gilmar Bicicletas para Mato Grosso está previsto para a noite desta quarta-feira.  Na Superprestígio, Enio representará MS na categoria máster "A". A competição será no sábado e domingo, com 226 quilômetros de percurso: de Várzea Grande a Poconé e de Chapada dos Guimarães para Várzea Grande. Também estarão competindo atletas das categorias elite e júnior.

Sul do País
A próxima competição de Enio é o Circuito Boa Vista, em Santa Catarina. A prova começa no dia 6 de março.

Em 2004, o atleta ficou com o quinto lugar na quinta etapa da Copa Kombate em Campo Grande, sexto lugar no Estadual de Resistência e no Estadual Circuito, ambas as disputas pela categoria máster. Além do 13º lugar na Volta do Pantanal, oitavo na Taça das Prefeituras em Goiás e foi campeão do IX GP 20 de Dezembro, na categoria open, em Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS