Ciclismo | Gazeta MS | 08/01/2016 09h31

Atleta de MS disputa torneio na Argentina com a seleção

Compartilhe:

A ciclista sul-mato-grossense Luciene Ferreira inicia a partir deste domingo a disputa do título do Tour Feminino de San Luis 2016 na Argentina. A competição é válida pela União Ciclística Internacional e é dividida em seis etapas, sendo a decisiva realizada no dia 15 deste mês e terá a distância total de 110,3 km.

Nascida em Coxim, a ciclista embarcou com a seleção brasileira na última terça-feira e quer repetir pelo menos a segunda posição de 2015. O título ficou com a também brasileira Janildes Fernandes.

Luciene disputa a competição pela equipe argentina Itaú/Shimano. Na última edição ela estava na equipe Funvic. Para testar os treinos e fazer uma avaliação das adversárias, as ciclistas brasileiras estreiam competindo no GP San Luis, que acontece neste sábado, antecedendo a volta ciclística e terá percurso de 73,3 km.

A equipe brasileira estará competindo na Argentina com Ana Paula Polegatch, Camila Coelho, Clemilda Fernandes, Flávia Oliveira e Janildes Fernandes. A comissão técnica será formada pela dirigente Renata Gavinho, o fisioterapeuta Jivago Salinet e o mecânico Pablo Sani.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS