Capoeira | Da redação | 01/06/2016 11h41

Grupo Contemporâneo de Capoeira se apresentará no Shopping Norte Sul

Compartilhe:

As vésperas do Desafio do Guerreiro, a organização do evento decidiu presentear seu público com uma bela apresentação de Capoeira. A exposição, que acontecerá na noite desta quarta feira (1), contará ainda com apresentações de outros estilos de luta, como o Muai Thay e Jiu Jitsu.

De acordo com um dos organizadores, Hugo Pinelli, esta apresentação será uma oportunidade de conhecer um pouco mais dos estilos da Capoeira, uma mistura de luta e dança que carrega parte da história e da cultura brasileira. "Eu acredito que o esporte tem o poder transformar vidas, por isso, estamos com vários projetos para divulgar cada vez mais o esporte em Mato Grosso do Sul, entre eles o Desafio do Guerreiro que já está sendo reconhecido nacionalmente".

Fabio Sarzi, organizador do evento, afirma se sentir honrado em poder expor a Capoeira no Shopping Norte Sul. "Estou muito feliz, pois o Norte Sul tem um grande público e poder divulgar um esporte admiro e pratico é ótimo. Em contrapartida, nós da Capoeira iremos oferecer um espetáculo que fará brilhar os olhos dos frequentadores do shopping".

Os amantes de luta poderão assistir ao espetáculo gratuitamente na loja do Desafio do Guerreiro, no Shopping Norte Sul, as 18h30.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS