Capoeira | Assessoria de Comunicação | 15/10/2019 13h58

Brasilândia foi destaque em Torneio de Capoeira Aberto

Compartilhe:

No último sábado (12), na cidade de Caiuá (SP), os capoeiristas de Brasilândia participaram do 1º Torneio de Capoeira Aberto. O Município foi destaque em diversas categorias, sendo uma delas foi Ana Carolina que foi campeã na categoria feminino acima de 15 anos até a 4ª graduação.

Também no Feminino até sete anos, a baixinha Rayná ficou com a terceira colocação. No masculino até sete anos, Richard também levou o troféu de terceiro lugar. Na categoria feminino 8 a 10 anos, a capoeirista Nicolly recebeu o troféu de terceiro lugar.

“Gostaria de agradecer ao prefeito Dr. Antonio Thiago e todos que acreditam e apóiam este esporte e esta cultura. Obrigado por proporcionar as crianças momentos de diversão, cultura, educação e respeito, pois essas são algumas ações que estou empenhado a trabalhar com nossas crianças. Este foi um dia das crianças diferentes para eles e espero poder ver sempre a alegria em seus rostos como vi neste dia”, disse o Contramestre Contramestre Sagui, Marcelo Silva.

O evento esportivo contou com a participação de doze cidades do Estado de São Paulo e Mato Grosso do Sul e mais de 100 atletas. A organização ficou por conta do Contramestre Foca (Sidney Aparecido), Contramestre Sagui (Marcelo Silva) e supervisão do Mestre Sapela (Edson Ferreira).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS