Capoeira | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 17/09/2022 13h04

Atletas capoeiristas representam Chapadão do Sul em Alto Taquari

Compartilhe:

No último sábado,  Chapadão do Sul foi representado por atletas da Escolinha Esportiva Municipal de Capoeira, no evento “Roda do Mês” sediado no munícipio de Alto Taquari – MT, sob o comando do professor e técnico Marcos Paulo Alves da Silva, “Azedão”. Ao todo participaram 29 alunos da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer e do Centro Sócio Educativo Nossa Senhora das Graças.

O evento foi promovido pelo Professor Pigmeu do município de Alto Taquari - MT, que reuniu atletas de mais 4 munícipios para esse encontro, sendo: Mineiros – GO, Juscimeira - MT, Dom Aquino - MT e Chapadão do Sul-MS. Com o objetivo de promover intercâmbio cultural, movimentação e canto, pois a capoeira é uma expressão cultural brasileira que utiliza de expressões de movimento, ou seja, arte marcial, esporte, cultura popular, dança e música.

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer tem incentivado e promovido esporte na vida de crianças e jovens do nosso município, sendo assim, ressaltamos que as inscrições estão abertas para todas as modalidades, podendo ser feitas na Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, na Av. Onze, nº1045 (Paço Municipal) e no Ginásio Municipal Carlos Archilha, na Rua Campo Bom s/nº.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS