Canoagem | Da Redação/Com Assessoria | 08/12/2011 11h12

Paracanoísta do estado conquista duas medalhas no Brasileiro de Paracanoagem de Velocidade

Compartilhe:

Paracanoista do estado conquista duas medalhas no brasileiro de paracanoagem de velocidade

Campo Grande (MS) - O paracanoísta Rodrigo Augusto Lopes de Figueiredo, voltou à Campo Grande nessa quarta-feira trazendo na bagagem duas medalhas: uma de ouro e uma de prata conquistadas nesse fim de semana em Curitiba no Campeonato Brasileiro de Canoagem e Paracanoagem de Velocidade, respectivamente nos 500 e 200 metros.

Nos 200 metros ele perdeu para o atual bicampeão mundial de paracanoagem, o ex-big brother Fernado Fernandes. Rodrigo Augusto foi o único representante do estado no Campeonato Brasileiro de Canoagem e Paracanoagem.

Rodrigo participa do projeto “atleta do futuro”, mantido pela Fundação Municipal de Esporte e pratica canoagem desde abril, no lago do Parque Das Nações Indígenas com orientação do professor Admir Arantes, e está filiado ao “CAIRA” Centro Arco Íris de Reabilitação.

Após alguns dias de descanso, Rodrigo reiniciará os treinamentos visando participar do Campeonato Brasileiro e das competições da Federação de Canoagem do Estado. Em 2012, o Brasileiro acontecerá na cidade de Primavera do Leste, em Mato Grosso.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS