Canoagem | Da Redação/Com Assessoria | 11/12/2012 08h06

Fundesporte entrega caiaques e materiais para 1ª escola de Paracanoagem do estado

Compartilhe:
Caiaques e Escola darão oportunidades a quem sempre quis praticar o esporte e não tinha condições. Caiaques e Escola darão oportunidades a quem sempre quis praticar o esporte e não tinha condições. (Foto: João Garrigó)

Campo Grande (MS) - A Fundesporte entrega hoje, a partir das 8h30, no Lago do Parque das Nações Indígenas, caiaque e materiais de treino para a 1ª Escola de Paracanoagem de Mato Grosso do Sul.

Serão entregues oito embarcações: seis caiaques K1 Vipper de fibra de vidro, um caiaque K1 Vipper de fibra de carbono e uma canoa de fibra de vidro.

Na ocasião será apresentado ao Governador de MS os atletas da Escola de Paracanoagem instalada no Lago do Parque das Nações Indígenas de Campo Grande. Em seguida, serão apresentados os caiaques e agradecimentos dos atletas. Para encerrar, os atletas farão um circuito de demonstração no lago do Parque.

O paraatleta Rodrigo Figueiredo, campeão sul-americano, vice pan-americano, vice brasileiro nos 200 metros e campeão brasileiro nos 500 metros, será o responsável pelo recebimento dos materiais e pela Escola. "Agora todo mundo vai poder treinar", declarou o canoísta.

O atleta também receberá materiais esportivos tais como: remos, camisetas e agasalhos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS