Canoagem | Da redação | 25/09/2010 13h42

Atleta de Aquidauana está no RJ disputando etapa Nacional

Compartilhe:

Aquidauana (MS) - A cidade de Aquidauana continua se destacando o cenário esportivo. Depois do bronze conquistado pelas meninas do vôlei feminino, destaque agora para a canoagem aquidauanense.

Rafael Girotto compete neste final de semana (24 e 25 de setembro) em Itaocara (RJ) a 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Descida. Rafael é o quinto colocado do Brasileiro e já disputou duas das três etapas realizadas até o momento.

Segundo o técnico e pai do atleta Roberto Girotto, Rafael é o único esportista do Estado a participar da disputa. "Além de ser o único representando do Estado, nesta prova Rafael terá a chance de melhorar sua colocação no campeonato", disse.

O percurso é de 3,5 km alternado com corredeiras de alto volume e turbulentas de alta velocidade. "É uma chance a mais para nosso canoísta que tem um bom conhecimento e habilidade em águas deste tipo, como é o caso de Piraputanga e Camisão", comenta.

Segundo Girotto, este é mais um desafio. "Este é mais um desafio para nosso canoísta Rafael Girotto, uma vez que neste evento estarão os melhores canoístas do Brasil", finalizou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS