Canoagem | Da redação | 26/08/2009 08h30

Aquidauanenses se destacaram em CG na disputa do Estadual

Compartilhe:

Aquidauana MS - Os atletas que participaram no último domingo (23) da 2ª etapa do Campeonato Estadual de Canoagem voltaram para casa com cinco destaques. Competiram no Parque das Nações Indígenas da Capital cerca de 40 canoístas, representando também as cidades de Costa Rica e Campo Grande.

Após percorreram três quilômetros, enfrentando a chuva e o frio que predominou em Mato Grosso do Sul no fim de semana, os aquidauanenses ficaram nas primeiras colocações em três categorias: Infantil (até 15 anos), Turismo (livre) e 4.5 Especial (livre).

Na categoria Infantil o vencedor foi o aquidauanense Leandro Benites do Santos. Na categoria Turismo Livre, as três colocações também foram para os aquidauanenses, com Roberto Girotto em 1º lugar; Rubens Braga Rancy em 2º; e José Fabrício Filho em 3º. Na categoria Especial, o representante de Aquidauana Cipriano Cyborg alcançou a 2ª colocação.

As próximas etapas do campeonato serão realizadas em outubro em Costa Rica e novembro em Porto Murtinho. A final será realizada em Aquidauana no mês de dezembro, durante a realização da XXII Prova Santa Delfina.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS