Boxe | Da redação | 14/09/2018 15h11

Rádio Clube Campo recebe disputa de cinturão neste sábado; confira o card

Compartilhe:

O ginásio do Rádio Clube Campo, em Campo Grande, recebe neste sábado (15) a disputa de cinturão do CNB (Conselho Nacional de Boxe). O sul-mato-grossense Luís Cláudio "Punho de Aço" volta aos ringues contra o baiano Cid Edson, em um evento que contará, ainda, com a presença tetracampeão mundial Acelino "Popó" Freitas.

A noitada de lutas terá dez combates, sendo oito lutas olímpicas com atletas sul-mato-grossenses e duas profissionais. Outro destaque será o combate entre o baiano Vitor Freitas, sobrinho de Popó, e o boliviano Pablo Candio (confira o card completo ao final da matéria).

Com cinco vitórias e uma derrota no boxe profissional, Luis Cláudio mostra confiança para o combate. “Estou muito confiante. Estou fazendo uma boa preparação com meu preparador, Eder Paulinho, e muito sparring”, resumiu o atleta, que, no boxe amador, tem 220 vitórias e 19 derrotas.

Em 15 anos de trajetória como lutador, Luís Cláudio Cardoso da Silva, ou “Punho de Aço”, 33 anos, tem marcas inigualáveis na história do boxe sul-mato-grossense.

Whats_App_Image_2018_08_27_at_17_34_03

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS