Boxe | Da redação | 28/06/2016 13h37

Moreninhas/Top Team Figther conquista Estadual de Boxe

Compartilhe:

Com 45 lutas realizadas e a participação de 92 atletas de 16 equipes, representando dez municpios, o Campeonato Estadual de Boxe definiu seus campeões neste final de semana. A competição foi realizada no Ginásio da Escola Joaquim Murtinho e a A.A Morenihas/Tpo Team Figther conquistou título de campeã na disputa por equipes. Composto por sete lutadores, o time do Bairo Santo Eugênio, em Campo Grande, conquistou cinco medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze.

O Ceintre/Vila Popular comemorou o vice-campeonato ao garantir três medalhas de ouro, cinco de prata e um de bronze. Já a Associação Aguilera, de Anastácio, ficou em terceiro, com três medalhas douradas.

O time de Tres Lagoas também se destacou ao ter os atletas Thiago Santos (91kg) e Pedro Henrique (66kg) eleitos os melhores, respectivamente, nas classe elite e cadete. O campo-grandense Rafael dos Santos (69kg) foi eleito melhor da classe juvenil e, no feminino, Natália Duarte, da Associação Aguilera, foi eleita a melhor atleta. Os técnicos destaques foram Nilson Ferreira (Ceintre/Vila Popular), com 144 pontos, e Inglids Aguilera, com 132.

“Tivemos lutas sensacionais. Bons atletas, e serviu de base para começarmos a definir as nosass seleções, visando as comeptições nacionais e internacionais que ainda disputaremos neste ano”, comentou ao final do evento Marcelo Nunes, presidente da FDBMS (Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS