Boxe | Da redação/com GB Esporte | 27/07/2013 14h11

Cinco sul-mato-grossenses estão na final do Brasileiro de boxe

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Cinco pugilistas sul-mato-grossenses garantiram vaga em finais do campeonato brasileiro de boxe elite feminino e juvenil masculino, que está sendo disputado em Campo Grande. Os duelos valendo medalha de ouro acontecem neste sábado, 27, no ginásio Guanandizão.

Na última sexta-feira, 26, três lutadores conquistaram vagas. No feminino, Aline Santana venceu a gaúcha Megg Tavares e carimbou o passaporte para a final na categoria 60 kg. Aline irá enfrentar a catarinense Rosilaine Silva. Pelo Juvenil Masulino, na categoria 49 kg, Idowemar Godoy derrotou Ronaldo da Silva (DF), e agora tem pela frente o sergipano Carlos Silva. Valdeir Célio, na categoria 75 kg, eliminou o sergipano Davi Stanford e disputa o ouro com o paulista Marcos de Barros.

Outros dois pugilistas que já tinham conquistado vaga na final são Paulo Martins, na categoria 60 kg, que vai enfrentar o carioca Luan Medeiros; e Mário Sabino, na categoria 91 kg que decide o primeiro lugar com o carioca Abnes da Silva Júnior.

O boxeador sul-mato-grossense Ariel Augusto, na categoria 69 kg, chegou a subir ao ringue para disputar uma vaga na final com o paraense Brendo da Costa, mas acabou deslocando o ombro no segundo round e ficou fora da decisão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS