Boxe | Da redação/com Assesoria | 03/12/2014 09h56

Campeões de MS, PR e MT se enfrentam neste sábado

Compartilhe:

Campo Grande - Doze combates compõem o Desafio de Campeões, que acontece neste sábado, a partir das 19h30, no Ginásio da Escola Joaquim Murtinho, em Campo Grande. A competição promovida pela FDBMS (Federação de Boxe do Estado de Mato Grosso do Sul), com patrocínio do Governo do Estado, reunirá alguns dos melhores boxeadores de Mato Grosso do Sul, Paraná e Mato Grosso.

Entre os destaques do MS nesta competição, estão Luís Cláudio (60 kg), hexacampeão estadual e duas vezes vice-campeão brasileiro; Evaldo Silva (75 kg), tricampeão estadual e Paulo Martins (69 kg), campeão brasileiro juvenil, além de outros, como os atletas de Três Lagoas, Thiago Silva (91 kg), os campo-grandenses Mário Sabino (81 kg), Gabriel Nascimento e os murtinhenses  Aldo Campos (91 kg) e Jesus Campos (75 kg). 

Conforme informações do presidente da FDBMS, Marcelo Nunes, a programação completa com todas as lutas será divulgada na próxima sexta-feira (05/12), pois, dois atletas do Paraná sofreram contusão no treino dessa semana e caso sejam vetados pelo departamento médico, serão substituídos.

Destaque dois confrontos: entre os sul-mato-grossenses - Thiago Silva de Três Lagoas contra Aldo Campos, de Campo Grande na categoria peso pesado (91 kg).

Na categoria meio-médio (59kg), a luta será entre o mato-grossense Dercy Henrique, terceiro lugar no Brasileiro deste ano contra o campo-grandense Paulo Martins.

A programação será aberta com seis lutas preliminares entre atletas do Estado, já o Card principal deverá ter início às 21 horas, com mais seis combates.

O Desafio de Campeões terá como ingresso na arquibancada 01 kg de alimento não perecível. O setor vip terá 20 mesas que serão colocados à disposição de convidados especiais. 

Este será o último evento da FDBMS na atual temporada. Marcelo Nunes destaca ainda, que no próximo ano, o calendário de eventos será aberto em Fevereiro com a realização da Copa Primeira de Boxe.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS