Boxe | Da Redação/Com Assessoria | 22/05/2012 10h32

Atletas do Distrito Federal desembarcam nesta quinta-feira para Desafio de Campeões

Compartilhe:

Brasília (DF) - No próximo sábado, 26 de maio de 2012, acontece em Campo Grande o “Desafio de Campeões de Boxe MS / DF”, evento com transmissão inédita pela TV Brasil Pantanal.

A competição vai reunir os melhores atletas do boxe sul-mato-grossense e do Distrito Federal. Três das nove lutas que serão realizadas terão a participação de atletas da capital federal que desembarcam nesta quinta-feira, 24 de maio em Campo Grande. Lucas Ramon, 56 kg, é atual campeão brasiliense e se prepara para sua estréia no brasileiro esse ano. Diego Motta, 65 kg, é o vice campeão este ano e Elisângela Martinelli, 57 kg, é atual campeã paulista, já conquistou o terceiro lugar no brasileiro, o vice campeonato pan americano e o torneio das estrelas. Eles enfrentam respectivamente, os sul-mato-grossenses Luis Claúdio, Weslen Bahia e Aline Santana.  

O “Desafio de Campeões do Boxe MS/DF” acontece no dia 26 de maio a partir das 18h30 no Ginásio do Instituto Mirim II em Campo Grande e terá transmissão, ao vivo, para 23 municípios sul-mato-grossenses através da TV Brasil Pantanal, canal 4 em Campo Grande ou 15 da net.

Informações: 3318-3830 ou 9109-6986.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS