Boxe | Hélio Lima | 19/03/2015 15h45

Acelino Popó Freitas retorna ao boxe e vai lutar em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande - O tetracampeão mundial de Boxe Acelino Popó Freitas vai estar em Campo Grande nos dias 27 e 28 de março. Popó vai lançar o projeto do IAPF (Instituto Acelino Popó Freitas) e do C.I.T.A.R.I (Centro Integrado Treinamento e Alto Rendimento e Inclusão).

Durante o evento que será realizado no Grand Park Hotel às 15 horas de sexta-feira, dia 27, Popó vai anunciar o projeto do seu instituto em Campo Grande Aos 39 anos o lutador vai retornar aos ringues após três anos e já conta com três lutas confirmadas - Santos em 6 de junho, Manaus em setembro e no dia 7 de novembro em Campo Grande. Segundo Fabio Rogerio Ferreira, vice-presidente do C.I.T.A.R.I a luta do dia 07 de novembro está confirmada para a capital de Mato Grosso do Sul.

A última luta de Popó foi em 2012 quando venceu o então invicto Michael de Oliveira pela categoria 69 kg.

Cartel de Popó -  41 lutas com 39 vitórias e apenas duas derrotas. O baiano também foi medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Mar Del Prata em 1995.

Títulos Mundiais - Popó foi tetracampeão mundial em duas categorias por quatro associações - Super Penas pela WBO e WBA e  dos Pesos leves por duas vezes pela WBO.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS