Boliche | Da Redação/Com Assessoria | 05/07/2011 06h34

Torneio Imprensa de Boliche tem inscrições abertas em Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) - O Departamento de Esportes do Clube de Imprensa de Dourados(CID) realiza nos dias 16, 23 e 25 deste mês, a terceira edição do Torneio Imprensa de Boliche - Terceto Misto, no Procópiu´s Boliche. As inscrições estão abertas e podem seráfeitas através do e-mail: marcelohumberto@progresso.com.br. De acordo com o regulamento somente funcionários registrados em algum meio de comunicação, assessoria de imprensa, agência de publicidades e sites podem participar. As inscrições encerram no dia 14.

"É uma competição que estava na agenda do CID e que estamos reeditando esse ano. Esperamos que todos participem", destacou Marcelo Humberto, Diretor de Esportes do CID.

Esse ano, a novidade é que as equipes jogarão quatro partidas e as melhores pontuadas passam para a fase seguinte. Outro item do regulamento é que esse ano cada atleta deverá doar, no ato da inscrição um agasalho e ou cobertor que posteriormente serão doados a famílias carentes. A coordenação da competição será da Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul. Os jogos acontecerão no Procópiu´s Boliche e a entega de premiação será feita na segunda-feira, dia 25 com DJ Marcão animando a noite.

Jogadores interessados devem enviar e-mail para o e-mail citado acima para solicitar o regulamento da competição.

"O Torneio Imprensa de Boliche - Terceto Misto é a oportunidade que estamos dando para as mulheres participarem. E nas anteriores, tivemos muita procura. A novidade que apresentamos é a participação de agências de publicidades que também é um braço da imprensa. O CID e a Federação aposta num grande número de inscritos", analisa Marcelo Humberto.

Podem participar funcionários dos meios de comunicação de Dourados e da região. Informações podem também ser obtidas através dos telefones: 067-9206-6344, 9690-0570 ou no comercial 3416-2600.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS