Boliche | Da redação | 07/10/2009 12h31

Rodolfo Tobias fatura 1º lugar no Torneio Individual em Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) - Após um ano jogando na segunda divisão, Rodolfo Tobias estreou com vitória na primeira divisão do boliche douradense. Ele foi campeão do Torneio Individual realizado segunda-feira à noite, no Procopiu's, vencendo na final um dos mais experientes jogadores de torneios locais, Reinaldo Soares. Hedio Liebich ficou com o bronze. O torneio foi organizado pelo CBD (Clube de Boliche Dourados) e reuniu 24 jogadores do clube e da ADB (Associação Douradense de Boliche).
 
Na segunda divisão, disputada por jogadores com média abaixo de 150 e por atletas do feminino, Ivanaldo Lima foi campeão, vencendo na final Ana Cristina Arnal, que tinha terminado a fase classificatória em primeiro lugar. Para ficar com o troféu, Ivanaldo teve que vencer a oponente em duas partidas. Carlos Mendes ganhou a medalha de maior partida da 2ª divisão (195 pinos derrubados).
 
Torneio Unnica - O Clube de Boliche Dourados assumiu a organização do 1º Torneio de Boliche Unnica Academia, que será realizado nos dias 17 e 18 deste mês no Procopiu's. O torneio vai distribuir R$ 600 em prêmio. O diferencial desse torneio em relação às demais competições locais é que a fase classificatória terá 12 partidas - 6 no sábado e 6 no domingo.
 
Serão realizados quatro turnos - 1º turno dia 17 às 10h, 2º turno no mesmo dia às 14h, 3º turno dia 18 às 9h e o 4º turno no mesmo dia às 13h. As finais ocorrem logo após o quarto turno. Foram abertas 48 vagas.

As inscrições podem ser feitas no Procopiu's ou com Marlene Bonacina através do telefone (67) 9988-0124.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS