Boliche | Da Redação/Com Assessoria | 02/06/2011 11h52

Estadual de boliche tem 3ª etapa no fim de semana em Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) - A FBolMS (Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul) realiza no fim de semana, em Dourados, a terceira etapa do campeonato estadual individual, realizado desde abril em comemoração aos 20 anos da entidade. 

Essa terceira etapa será realizada no Procopiu's Boliche. As outras duas foram realizadas no Strike de Campo Grande e no Strike Ball, em Dourados. A quarta e última etapa será na capital, nos dias 18 e 19 de junho. 

O campeonato é realizado nas categorias masculino (1ª e 2ª divisões) e feminino. Nessa terceira etapa a novidade é a categoria iniciante, que será formada caso haja pelo menos quatro pessoas inscritas. Pode participar dessa categoria qualquer atleta, masculino ou feminino, que não tenha jogado nenhum torneio oficial ou que tenha disputado, mas com média inferior a 130 pontos. 

Na 1ª divisão, a liderança é de Hedio Liebich. Na 2ª divisão, Ivanaldo Lima lidera e no feminino, Ana Cristina Arnal está em primeiro. Os campeões estaduais serão conhecidos após as quatro etapas. 

A inscrição custa R$ 40 e foram abertas 48 vagas - 24 no sábado e 24 no domingo. Haverá turno no sábado às 13h e no domingo às 11h. 

No turno do domingo a preferência é para atletas de outras cidades. As inscrições podem ser feitas com o presidente da FBolMS, Gilson do Mar (9947-5943) ou com o vice-presidente Helio de Freitas (9971-3235). 

Os participantes jogarão seis partidas na fase classificatória. Até o limite de quatro atletas inscritos por divisão não haverá final. Acima dessa quantidade, as finais serão no sistema Peterson. 

Todas as informações, comunicados e resultados podem ser acessados no blog: http://eujogoboliche.zip.net.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS