Boliche | Com Diário MS | 19/02/2008 15h30

Em Dourados, Marcelo Brito fatura o V Torneio Eu Vou de Boliche

Compartilhe:

Dourados (MS) - Após um período longe das pistas de boliche, Marcelo Brito voltou com força total neste ano. Ele foi o vencedor da primeira divisão do V Torneio Eu Vou de Boliche, realizado domingo no Procopiu's, em Dourados. Brito venceu Helio de Freitas na final.

Marcelo Brito terminou a fase classificatória em primeiro lugar e ficou esperando adversário para decidir o título. Na primeira eliminatória, também numa disputa apertada, Helio de Freitas venceu Edvaldo Macedo por um pino de diferença.

Na semifinal, Helio de Freitas passou por Reginaldo Morel e se classificou para enfrentar Marcelo Brito na final, que jogava com a vantagem do empate e só perderia o torneio se fosse derrotado em duas partidas consecutivas.

Marcelo abriu a partida com um triligue (três strikes seguidos). Helio não conseguiu acertar o strike, mas em contrapartida não errou nenhuma segunda bola, fechando todos os frames, o que manteve a disputa equilibrada e transferiu a decisão para os últimos arremessos.

Mesmo sem nenhum erro de Helio de Freitas, a falta de strikes fez a diferença e Marcelo Brito foi campeão vencendo a partida por 199 a 185 pinos derrubados. Reginaldo Morel ficou em terceiro lugar. Ele também ganhou a medalha de maior partida (200 pinos derrubados).

Na segunda divisão, Rafael Razuk foi campeão vencendo na final Alemão Radai. Rafael terminou a fase classificatória em primeiro e ficou esperando o oponente. Alemão terminou em segundo e para chegar à final venceu Nelsinho Senatore, que ficou em terceiro lugar.

Ricardo Milani recebeu a medalha de maior partida da segunda divisão: 199 pinos derrubados. Foi a despedida de Milani da segundona. Por ter alcançado média superior a 150 pontos no Torneio Mensal, organizado pelo CDB (Clube de Boliche Dourados), Ricardo Milani agora vai jogar na primeira divisão.

No feminino, Cristina Arnal foi campeã, derrotando na final a novata Krislaine Prietto. Clara Mariza ficou em terceiro lugar. A final feminina teve ares de revanche. No sábado, Krislaine tinha vencido Cristina na final do 27º Torneio Mensal.

O sócio-proprietário do Procopiu's, Reginaldo Rosa, fez a premiação dos campeões, vices e terceiros colocados de cada divisão. O torneio teve patrocínio da Brahma.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS