Boliche | Com Diário MS | 27/01/2009 13h19

Edimar, Luiz e Cristina venceram o Torneio de Férias do Strike Ball

Compartilhe:

Boliche

Dourados (MS) - O Torneio de Férias do Strike Ball realizado no sábado (24), em Dourados, terminou com a vitória de Edimar Marques, Luiz Radai e Cristina Arnal, cada um em sua categoria. A próxima competição no boliche douradense será a 1ª Taça Strike Ball, dia 28 de fevereiro para as 1ª e 2ª divisões. Mulheres poderão jogar na 2ª divisão, com duplas mistas ou femininas.

Número um do ranking estadual, Edimar assegurou o título ao derrotar o paraense Tide Balzanello. Edimar liderou a fase classificatória (seis partidas) de ponta a ponta. Ele terminou na frente, com 186 de média (1.119 pinos derrubados). Hedio Liebich se classificou em 2º, com média de 184 (1.106 pinos derrubados). Balzanello, classificado em terceiro, ficou com o vice-campeonato e Roberto Issao, em terceiro. Edimar também ganhou a medalha de 1º lugar All Events (fase classificatória) e de maior partida (215 pinos derrubados).

Na 2ª divisão, após um longo período de inatividade, Luiz Radai voltou a jogar boliche para ser campeão. Ele liderou a fase classificatória e também ganhou a medalha de maior partida (170 pinos derrubados). Manoel foi vice-campeão e Dario Teixeira ficou em 3º lugar.
Na primeira eliminatória, Dario venceu Rodrigo Marques, mas perdeu na segunda eliminatória para Manoel. Na final, Luiz Radai precisou apenas de um ligue (dois strikes seguidos) e 144 pinos derrubados para "matar" a disputa logo na primeira partida.

No feminino, Cristina Arnal estragou a festa da anfitriã Bruna Basile, filha do sócio-proprietário do Strike e organizador do torneio, Mauro Basile. Bruna se classificou em primeiro e também ganhou a medalha de maior partida (196 pinos derrubados). Na primeira eliminatória, Cristina, que havia se classificado em terceiro, derrotou Janete Radai, a 2ª colocada na fase classificatória. Com a vitória, Cristina chegou à final, para enfrentar Bruna Basile. Para ficar com o título, Cristina precisava vencer a oponente em duas partidas seguidas. Foi o que aconteceu.

O evento teve apoio do Diário MS e patrocínio da Skol e da Via Cabo TV.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS