Boliche | Da Redação/Com Assessoria | 25/08/2012 16h06

Dourados vence III Torneio Integração Amigos de Cordinha

Compartilhe:

Dourados (MS) - Foi realizado nos dias 18 e 19 de Agosto de 2012, no Procopiu´s Boliche, o 3º Torneio Amigos de Boliche de Cordinha. A competição contou com a participação de quatro equipes que representaram as cidades de Dourados, Campo Grande e Florianópolis.

Na fase individual, o campeão foi Hédio Liebich, seguido por Marlene Bonacina em segundo lugar e Reginaldo Morel em terceiro, todos de Dourados. Na fase de duplas, os campeões foram Pedro Lima e Gilmar Bachi, de Florianópolis, os vice-campeões foram Mario Testa e Toninho Meneghini, de Campo Grande, e em terceiro lugar ficaram Hédio Liebich e Henrique Serafim, de Dourados.

Na fase de tercetos os campeões foram Ivanaldo Macedo, Hédio Liebich e Henrique Serafim, de Dourados, seguidos por Marlene Bonacina, Fernando Bonacina e Reinaldo Soares, também de Dourados, e em terceiro colocado ficou o terceto de Campo Grande, composto por Toninho Meneghini, Mario Testa e Edimar Marques.

Na Fase de Equipes a campeã foi a de Campo Grande, seguida por Dourados I, em segundo, e Dourados II, em terceiro.

Cada fase tinha uma pontuação. Na soma das quatro fases a equipe que totalizou mais pontos foi a Dourados I, composta por Ivanaldo Macedo, Rafael Razuk, Hédio Liebich, Henrique Serafim, Hélio de Freitas e Reginaldo Morel, que sagrou-se a grande campeã geral do torneio. O segundo lugar ficou com a equipe de Campo Grande, composta por Mário Testa, Toninho Meneghini, Rodrigo Passa, Edimar Marques, Rodrigo Marques e Marcos. Em terceiro, a equipe Dourados II, composta por Chico Bonacina, Fernando Bonacina, Marlene Bonacina, Reinaldo Soares, Cezinha Rodrigues e Lira Corazza.

A quarta edição do torneio já esta sendo definida e provavelmente será na cidade de Campo Grande, no mês de outubro.






VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS