Boliche | Com Diário MS | 26/11/2009 11h28

Douradenses ficam em terceiro na Taça Brasil de Equipes em MG

Compartilhe:

Boliche

Dourados (MS) - Os douradenses Carlos Mendes, Marlene Bonacina e Marinei Mendes ficaram em terceiro lugar na Taça Brasil de Equipes, realizada de 19 a 22 deste mês, em Belo Horizonte. O evento foi realizado no Boliche Del Rey pela CBBOL (Confederação Brasileira de Boliche). A equipe de Dourados foi superada por dois tercetos mineiros, formados só por jogadores masculinos.

O terceto de Dourados ganhou nove medalhas, entre as quais a de terceiro lugar individual de Carlos Mendes e de quinto lugar individual de Marlene Bonacina. Houve premiação em separado também para Marlene e Marinei, únicas mulheres a competir entre os homens.

Na premiação separada, Marlene ganhou as medalhas de 1º lugar feminino e de maior série. Marinei ficou com a medalha de 2º lugar feminino e de maior partida (222 pinos derrubados).

O resultado foi muito comemorado pelo terceto douradense, uma vez que Carlos, Marlene e Marinei disputaram com equipes bem mais fortes e formadas apenas por homens.

O quinto lugar de Marlene Bonacina no individual geral foi destacado pelo secretário-geral da CBBOL, César Maciel, que fez a entrega da premiação juntamente com o vice-presidente da confederação, Geraldo Couto. Com a colocação, Marlene ficou na frente de 15 jogadores masculinos.

Mato Grosso do Sul também foi representado na Taça Brasil de Seleções pela equipe formada por Helio de Freitas, Edimar Marques, Hedio Liebich, José Carlos Tobias, Chico Bonacina e Reginaldo Morel. Entretanto, essa equipe não conseguiu conquistar medalhas por ficar apenas em quinto lugar no geral. As melhores colocações individuais foram de Edimar Marques em 9º lugar e de Hedio Liebich, em 11º lugar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS