Boliche | Com Diário MS | 24/08/2009 12h56

Diário MS fica com o 2º lugar do Torneio Imprensa do Procópiu's

Compartilhe:

Dourados (MS) - Participando com quatros equipes no Torneio Imprensa Tercetos de Boliche, o Diário MS classificou duas equipes para a fase final, e na classificação final ficou com a segunda e terceira colocações. A competição foi realizada no sábado (22) passado pelo CID (Clube de Imprensa de Dourados) em parceria com o Procópiu´s Boliche e reuniu os orgãos de imprensa da cidade numa forma de integração e confraternização do setor.

Ao final da fase classificatória, conseguiram a classificação uma equipe do Jornal O Progresso formado pelo trio Hédio Fazan, Silvia e Reginaldo e duas equipes do Diário MS, formados pelos trios, JC Torraca, Janete e João Aparecido e Hélio Freitas, Miriam e Ademir.

A fase final teve uma disputa acirrada, sendo decidida nas últimas jogadas, mostrando um grande equilíbrio entre os finalistas. Ao termino do torneio a equipe do Jornal O Progresso ficou com o título, já o Diário MS com o trio JC Torraca, Janete e João Aparecido ficaram com a segunda colocação, e com o terceiro lugar através do trio Hélio Freitas, Miriam e Ademir.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS