Boliche | Da Redação/Com Assessoria | 10/01/2013 10h13

1° Open Entre Empresas em Dourados abre temporada sul-mato-grossense

Compartilhe:

Dourados (MS) - O boliche sul-mato-grossense abre a temporada 2013 com um torneio nos dias 19 e 20 deste mês em Dourados, o 1º Open Entre Empresas, promovido pela FBolMS (Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul). De acordo com o presidente da FBolMS Gilson Domingos do Mar, essa será a primeira etapa do torneio e a segunda está programada para os dias 9 e 10 de março. 

O Open Entre Empresas será disputado por equipes formadas por três atletas, sendo pelo menos um feminino ou masculino da 2ª divisão. Serão jogadas seis partidas no sábado, dia 19 a partir das 13h, e outras seis no domingo dia 20, a partir das 10h.

A inscrição será de R$ 90,00 por atleta federado, mais R$ 30,00 relativos à semestralidade da federação. As inscrições podem ser feitas com Chico Bonacina através do telefone (67) 9971-2557. O torneio é limitado a oito equipes.

Gilson do Mar informou que por ser organizado pela FBolMS, que segue normas internacionais adotadas em práticas esportivas, o consumo de bebida alcoólica será proibido durante o torneio.

Haverá medalhas para as equipes do 1º ao 3º lugar, para o 1º, 2º e 3º colocado individual (all events) e maior partida por categoria. O evento terá troféu para equipes do 1º ao 3º lugar, que será entregue em definitivo após a etapa de março.

O presidente da FBolMS informou que este torneio é o primeiro de uma série de seis eventos programados para este ano. Os próximos serão a segunda etapa do Open, Campeonato Estadual Individual, Campeonato Estadual de Duplas, Campeonato Estadual de Seniores e Campeonato Estadual Inter Clubes.

“Todos os torneios serão válidos para o ranking estadual, que servirá para definição da seleção de Mato Grosso do Sul que disputará o Campeonato Brasileiro em novembro de 13, em São Paulo”, afirmou o dirigente. “Com esses eventos, vamos tentar trazer de volta vários atletas de alto rendimento que estavam afastados das pistas, assim como promover e incentivar novos atletas”. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS