Bocha | Da redação | 06/12/2006 15h53

Seleção Feminina de MS viaja nesta quinta para Rio Grande do Sul

Compartilhe:

Bocha

Campo Grande (MS) - A Seleção Feminina de Bocha Adulta viaja nesta quinta-feira, dia 07 de dezembro, para Passo Fundo, no RIo Grande do Sul, onde participa da Copa Meireles Duarte, evento tradicional que acontece todos os anos na cidade reunindo atletas de todo o país.

A competição é disputada em equipes, no estilo dos campeonatos sul-americanos em que quatro jogadores participam das partidas individuais, de duplas e de trios.

Integram a Seleção do MS as atletas Rafaela Echeverria de Souza e Sílvia Echeverria, de Campo Grande, Maria Terezinha Pasqualli, de São Gabriel do Oeste, e Neusa Vial Schleicher, de Sidrolândia.

O destaque da equipe, segundo Sílvia Echeverria, presidente da Federação de Bocha de Mato Grosso do Sul (FBMS), é a atleta Neusa Schleicher, campeã de dupla mista 2006 e campeã de dupla feminina 2006, e considerada a revelação do ano na bocha sul-mato-grossense.

A FBMS conta com o apoio da Funesp, de Campo Grande, Fundesg, de São Gabriel do Oeste e do Clube Campestre Cascatinha, de Sidrolândia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS