Bocha | Da redação | 02/06/2006 19h40

São Gabriel realiza Taça Ouro e Copa Sejel de Duplas Femininas

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - A cidade de São Gabriel do Oeste é considerada a \\\"Capital da Bocha de MS\\\", por possuir o maior número de adeptos da modalidade no estado. Ela sedia de dois a quatro de junho, dois campeonatos estaduais.

No masculino, será realizado  A Taça Ouro, com disputas entre as seleções municipais. Já no feminino, acontece a Copa Sejel de Bocha, para duplas femininas.

A Taça Ouro conta com a participação de sete equipes: Campo Grande, Rio Brilhante, Sidrolândia, Ponta Porã, Maracaju, Coxim e São Gabriel do Oeste. O evento será disputado no Clube da Bocha, com congresso técnico no local, previsto para as 16h30m, e início dos jogos à 17 horas. Os jogos acontecerão nas categorias individual, dupla e trio.

A Copa Sejel de Duplas Femininas realiza o Congresso Técnico no dia dois, às 19 horas, no Clube da Bocha. O início dos jogos acontece ás 8 horas, no dia 3, nas canchas do CTG Chama Crioula. Estão previstas a participação de Campo Grande (02 duplas), Rio Brilhante (02 duplas),
Maracaju (02 duplas), Sidrolândia (01 dupla), Coxim (01 dupla) e São Gabriel do Oeste (02 duplas), totalizando 10 equipes.

os eventos serão realizados pelo CBSG (Clube da bocha de São Gabriel do Oeste) e FBMS (Federação de Bocha de Mato Grosso do Sul), com
apoio da sejel (Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer).

Oito atletas que participam do campeonato de duplas estarão disputando, de 08 a 12 de junho, o 1º Campeonato Brasileiro Máster Feminino (acima de 45 anos), na cidade de Cachoeira do Sul-RS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS