Bocha | (Com Sejel) | 03/04/2006 15h08

Estado participa de Campeonato Regional de Bocha Adaptada

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Uma delegação formada por 22 pessoas, entre técnicos, auxiliares e atletas, viajam nesta quarta-feira, 5 de abril, rumo à cidade de Uberlândia/MG, onde acontece o Campeonato da Região Centro-Oeste de Bocha Adaptada. A competição vai reunir atletas de toda a Região, em quatro categorias (BC1, BC2, BC3 e BC4) e acontece entre os dias 6 e 9 de abril.

Segundo a técnica Marli Cassoli, o evento é seletivo para o Campeonato Brasileiro de Bocha, previsto para os dias 11 a 15 de maio, no Rio de Janeiro/RJ. "Nossa classificação neste evento é fundamental, pois representa a porta de entrada para o Mundial", afirma. Ela informa que esta será a primeira vez o Brasil sedia o Campeonato Mundial de Bocha.

Outra novidade deste ano, é que pela primeira vez um Campeonato Regional estabelece limite de participantes. Isto porque o evento regional terá como prioridade a classificação para o Brasileiro, ocasião em que será formada a Seleção Brasileira da modalidade.

O grupo viaja com apoio da Sejel e sob o comando das técnicas da Secretaria, Marli Cassoli e Sílvia Echeverria, atual presidente da Federação Sul-mato-grossense de Bocha. Um total de 11 atletas, integrantes Associação Campo-grandense Para-desportiva Driblando as Diferenças - ADD representam MS, com total otimismo. A saída está prevista para as 19 horas e 30 minutos, em frente ao Ginásio Poliesportivo Guanandizão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS